Discussão sobre este post

Avatar de User
Avatar de Paula Maria

Sinto muito muito que isso tenha acontecido com vc, Luísa. Obrigada por compartilhar conosco sua experiência, fica meu abraço apertado ❤️

Expand full comment
Avatar de Janaína Esmeraldo

querida, que texto maravilhoso! já tivemos algumas conversas sobre esse despertencimento de sair de casa mas se sentir ainda intimamente ligada à nossa terra onde crescemos. por que então não voltar? sinto tanto que o seu seja uma violência sofrida. penso com carinho nas pessoas lgbtqia que prrecisaram sair de casa pra ser quem são. fora de casa nos sentimos mais confortáveis para sermos nós mesmes, sem bagagem. parece um oxímoro, mas é a verdade. sair de casa é libertador. você escolhe como quer contar sua história! e dá um quentinho no coração te ler compartilhando essa história com a gente também.

obs: pra mim também é impossível conhecer os hospitais de Recife. fora da nossa terra de origem não vivemos a experiência de ir ver um primo que acabou de nascer na maternidade, acompanhar a internação de um familiar ou ir fazer nebulização de madrugada. não temos repertório!!!

Expand full comment
8 comentários a mais...

Nenhuma publicação